... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Vida

Vida



Quero continuar gritando pela vida a minha alegria de viver...
Continuar cantando essa minha vontade de fazer o mundo parar para ver você me amar...
Vida traz com a luz do sol a energia vital para o meu coração...
Traz com o cheiro das manhãs a fórmula pra eu enlouquecer...
E se eu enlouquecer que seja na medida pra eu não te perder...
E se nada mais der certo que eu tenha o desejo de recomeçar com a mesma intensidade da primeira vez, com o mesmo entusiasmo da época em que eu ainda acreditava no amor, da época em que o olhar das pessoas ainda me diziam a verdade... que eu não perca o brilho que ilumina o meu caminhar... nem a compaixão de tentar ajudar...
Vida... e mesmo que eu chore que depois eu tenha vontade de sorrir...
Mesmo que eu me esconda no quarto escuro que guarda os segredos da minha alma que eu tenha coragem de aceita-los e entende-los...
Vida minha, dona do meu ar, do meu pulsar e do meu amanhecer, dona dos meus desejos e impulsos... sei que foi você que inventou essa saudade que corta como uma lâmina voraz e cruel...
Mundo meu onde tudo que eu quero está ao alcance das minhas mãos, sem precisar correr riscos, mundo esse meu onde não há desilusões, portas pequenas e estreitas com janelas imensas, lá não há dor nem espera, não há morte nem miséria... existem sim labirintos de paixão... mas quando o sol apaga todas as suas luzes e a lua ascende o seu reflexo no mar, todas as lembranças voltam para os meus sonhos e viram pequenas estrelas na imensidão do céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário