... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Feliz dia dos namorados

Feliz dia dos namorados...




Hoje eu queria que você ganhasse o beijo mais gostoso...
Hoje eu queria que você ganhasse o abraço mais apertado e mais quente...
Hoje eu queria que você ganhasse o presente mais surpreendente, um que te fizesse brilhar os olhos, queria que você ouvisse as palavras mais doces bem baixinho no seu ouvido...
Queria que recebesse o sentimento mais contagiante, mais sincero e mais fiel...
Hoje eu queria que você se sentisse o homem mais amado, mais desejado... e mais querido... queria que você sentisse um amor sincero, realmente sincero, algo que enobrecesse o seu coração, que fizesse você parar por um momento pra ouvir o som das batidas de uma paixão... que fizesse você parar para perceber como as coisas da vida ficam menos banais e menos fúteis quando se tem alguém pra cuidar da sua alma...
Queria que hoje você percebesse a importância de um verdadeiro Amor... alguém que seja seu, a importância de conquistar o coração de alguém com suas qualidade mais lindas, a importância de deixar que as pessoas percebam que não basta apenas ter uma beleza exterior, ter palavras dóceis tem que ter a alma colorida de verdadeiras intenções, a importância de não deixar que pessoas importantes sejam substituíveis, a importância de não deixar as pessoas que fazem a diferença na sua vida partirem...
Hoje eu queria que o mundo todo parasse para que você pudesse viver todas essas sensações... uma de cada vez...
Mas você não conseguirá isso sem a minha presença... então vai ter que continuar esperando esse dia chegar... e se um dia chegar vai ser um novo homem... não deixe de tentar...

Feliz dia dos Namorados!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário