... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Lembrança

Lembrança...




A melhor sensação que existe é a da lembrança...
Não há nada que me faça sorrir com mais prazer do que a sensação de lembrar... lembrar do gosto daquele sorvete em um dia de calor... lembrar da sensação da chuva caindo no rosto, do calor daquele abraço, do coração disparado e das borboletas no estômago, daquele rosa roubada, do cheiro da pele misturado com a sua, do som que as lágrimas fazem ao cair no rosto... lembrar do som doce que tem ouvir eu te amo...
A lembrança de ter matado uma saudade assustadora que fazia faltar o ar, uma saudade que movia para um lugar desconhecido, o da ausência... um lugar onde o vazio ocupa todos os lugares.
O vazio de perder ou ate mesmo de não ter...
A lembrança me traz a ilusão, que é sinônimo de sonhar, que é o mesmo que planejar... porque sem ilusões, sem sonhos, sem planos não conseguimos mover o mundo, e tudo... como no milésimo de segundo em que piscamos os olhos... tudo para e nesse momento a fraqueza faz com que as ilusões, os sonhos, os planos fiquem idiotas e sem sentido, completamente sem razão de existir...
Então surge a lembrança, a lembrança de quanto maravilhosamente inexplicável fomos felizes com aquele momento, tão rápido e tão único...
Lembranças que nos levam para o paraíso, um lugar protegido das decepções desse mundo, que sem o calor das lembranças fica frio e cruel... então lembre-se... recordar é vital...

Nenhum comentário:

Postar um comentário