... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

E os dias se vão

E os dias se vão...


Os dias têm a pretensão de querer nos ensinar tudo que devemos saber sobre como lidar com as pessoas, com os fatos da vida... mas esquece que depende de nós estarmos atentos aos sinais.
Às vezes com a distração de quem tem muito a fazer ou o desencanto de quem acha que não tem nada a aprender deixamos escapar preciosos detalhes, coisas simples que podiam nos engrandecer a alma como: retribuir um sorriso, dar um abraço caloroso, dizer “eu também te amo”, afagar um cachorro na rua, responder aquela mensagem, parar para ouvir aquela canção que te lembra algo ou alguém que te faz umedecer os olhos, tomar um banho de chuva, chupar um sorvete, andar de mãos dadas sem ser preocupar com mais nada, ver aquele dia amanhecer depois de uma noite ao lado da pessoa que mais te quer bem, dar uma chance ao “ acho que vou tentar”, desembrulhar um presente com o mesmo entusiasmo de quando você tinha 5 anos, porque os sonhos não envelhecem,
Porque os fragmentos das alegrias que passamos ao lado de pessoas encantadoras, encantadoras por oferecer amor, por querer nos dar os seus melhores momentos com o calor que a paixão tem... ou um simples dialogo ou um monologo, sim um monologo... aquelas horas em que só precisamos falar, falar e ser ouvidos... e compreendidos... e aceitos pelo que somos pelo que temos a oferecer naquele momento e a cada momento algo novo, com erros e enganos...
E são esses fragmentos que ao longo da nossa imensurável “vidinha” dão significado ao que chamamos de felicidade... E eu com minha humilde pretensão só queria um grãozinho desse imenso mar que é você... desse exagero de paixão, exagero de emoção, de doação e eu só querendo um minuto de plena atenção... e derrepente como um grito eu escrevo “olha pra mim, eu quero te mostrar o amor que trouxe pra te dar...”
Em vão... porque o meu grito cala, e a minha alma chora...os meus dias se arrastam sem força para lutar... e quando está quase tudo perdido... um novo dia amanhece, uma nova etapa superada, uma nova lição aprendida, uma nova esperança... e assim acontece o amadurecimento da alma que no final pode ser colorida com todos esses fragmentos ou borrada com a falta deles...
Então não deixe os seus dias passarem em branco, faça algo que amanhã você vá se orgulhar, e deixe ele te mostrar como vale a pena tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário