... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Desejos

Desejo...



Cheiro pede pele que não controla a vontade
Carinho pede mão que aproxima
Chuva pede banho suor misturado com gotas
Sorvete pede língua que desliza
Atração pede olhar traidor que apunhala
Porta pede chave que se mantenha sempre aberta
Criança pede cachorro amizade sem promessas
Sol pede mar pra levar o que veio sem convidar
Lençol pede cama que agüenta o peso dos dias
Cerveja pede cigarro
Musica pede lagrimas
Lembranças pedem saudade que maltrata
Abraço pede mãe pra acalentar o coração
Domingo pede parque
Pés pedem samba
Aliança pede respeito
Amor pede calma que pede paciência
Arroz pede feijão para alimentar a força
Coragem pede ousadia
Ansiedade pede chocolate
Frio pede sofá que pede filme
Vó pede pantufa que pede história
Fome pede coxinha que pede fanta
Escola pede recreio que pede mãe-pega
Filhos pedem colo, colo pra crescer
Boca pede beijo gosto que incendeia
Tristeza pede estrada que pede carro
Liberdade... solidão...
E no lugar do beijo um chiclete de menta
No lugar do amor vaidades que a terra um dia há de comer...
E o desejo? Ah o desejo... nos torna escravos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário