... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Sonhos

Sonhos...


Acordei ainda com os pés nas nuvens...
Sentindo o gosto doce do beijo que no sonho você me deu...
Podia sentir o cheiro do seu corpo em minhas mãos...
Você com os olhos ainda fechados recebia o meu amor no toque dos nossos lábios...
Demorou pra passar o calor do seu abraço...
E o som das batidas do seu coração ainda estavam no meu peito...
Acho que acordei no momento em que você se despediu... uma realidade muito fria para os meus sonhos...
Mas aqui com essa indiferença, não tenho a pretensão de descobrir quais são as palavras certas para te dizer, quais são as cores e as coisas que possam te prender...
Aqui eu desisto todos os dias de te entregar o presente que levo comigo todas as noites quando fecho os meus olhos...
Desisto de tentar provar que as palavras são traiçoeiras, porque não se pode traduzir em palavras o que sente a alma... pelo menos não com as palavras que cabem no espaço entre o sonho e a realidade... desisto porque as atitudes expressadas pela emoção nos traem e nos deixam sem saída...
Desisto por achar que tudo é em vão se não tem o mesmo brilho que os meus olhos têm quando digo o seu nome... por achar quanto cruel é um amor perdido na imensidão da vaidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário