... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Frio

Frio


O inverno traz o cheiro da saudade no ar... e cada um sabe o seu...
O meu é aquele cheirinho do orvalho que molhou as folhas verdes e a terra de manha...
Mais tarde o cheiro do café passado que me deixa sonolenta com o despertar de tantas lembranças...
O cheiro da saudade se mistura com o calor do sol que gruda na pele...
E essa paz que invade meu coração ao sentir o cheiro de todas as emoções, olhando paramais um dia que nasce... só quer dizer que o meu coração amadureceu as paixões e entendeu que a vida é feita de escolhas, mas nem sempre a melhor escolha é a que sonhamos ou a que planejamos durante a vida...
As vezes é preciso arriscar tudo, conhecer o desconhecido, aceitar o tão improvável inaceitável e recuar... porque nobres são os que tem a humildade de voltar atráz e reconhecer: Ok! Eu nem sempre faço mesmo as melhores escolhas, mas estou aqui para recomeçar!!
Simplesmente deixe que o destino lhe mostre a melhor opção, com certeza vai ser por um caminho mais curto...
E saiba que para ser feliz basta apenas deixar a vida viver...
A minha escolha não foi um conto de fadas, mas foi sim a que mais elevou a minha alma e enobreceu meu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário