... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Eu mesma...



Conhecemos as batidas do nosso coração, sabemos cada toque, cada ritmo cada freqüência... e não adianta enganar ou mentir pra si mesmo porque aquele abraço tão esperado vai entregar você, quando os dois corpos se unirem o ritmo do seu coração revelará o tamanho da sua saudade... o tamanho do seu desejo e o quanto você esperou por aquele momento, o seu corpo vai te denunciar quando o calor da sua paixão incendiar vocês.... e aquela sensação de que ao redor tudo parou é verdadeira, realmente tudo parou, tudo congelou para ouvir os seus corações, e não há nada mais fascinante do que aquele alivio que sentimos quando finalmente a saudade adormece dentro de nós... Quando a insistente saudade reconhece o cheiro que tanto esperou, ela cai em um sono profundo... e só vai despertar quando sentir a ausência desse doce cheiro a perfumar... Coração involuntário que manda no ritmo dos corpos a se embalar, que impõe como um vício a presença doce dessa paixão, que às vezes nos impede de respirar, querendo somente aquele corpo pra abraçar... Coração covarde que se esconde dentro de nós... que camufla a sua vontade entre suspiros e sonhos... Coração covarde que dita as regras das nossas vidas e os caminhos que devemos seguir... Coração me ensina um atalho... porque quero continuar sem apertá-lo no meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário