... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sábado, 14 de agosto de 2010

Pressa

Pressa...


Aqui estão todos os meus planos...
Parados na imensidão do espaço,
Esperando uma energia para explodir... acontecer...
Mas eu não estou mais disposta a esperar, não quero mais aceitar e deixar as coisas boas passar...
Tenho pressa... urgência emocional, de amar, ser amada, admirar e ser admirada, tenho pressa de que a paixão aconteça que me queime e faça queimar...
Tenho pressa de viver, quero tudo que for meu pra ontem...
Que o tempo seja meu amigo...
E que me mostre qual o caminho mais curto, um caminho sem tantas pedras e espinhos... sem tantas perdas e ilusões, um caminho encantado com todas as cores e canções...
E esse caminho tem que ser o mais belo...
Enfeite do jeito que o seu coração mandar... como a sua alma lhe inspirar...não importa se você for e voltar... fazer, desfazer e refazer... não importa quanto tempo leve pra você aprender, o que importa de verdade é o que você vai ensinar para as pessoas que vão te amar...
Tempo... falta um tanto ainda, eu sei...um tanto de vida um tanto de amor,
Um tanto de calor, talvez um tanto de dor...
Um tanto de pressa, um tanto de paciência e um tanto de sapiência...
Mas sei também que esse tempo é o tempo que eu tenho... para que no fim de tudo eu posso dizer... esse tempo... foi meu amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário