... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13 de Outubro

Neste dia uma nova estrela começou a brilhar...
Não tinham cornetas nem ouro, somente alguns braços de amor para embalar...
Pois toda nossa riqueza ainda viria, era só o começo dessa vida maravilhosa que nos preencheria...
O tempo foi passando e essa alma pura lapidando...
No caminho da sua vida foi encontrando risos e choros... dos risos fazia uma festa... dos choros a experiência de um recomeço...
E a cada dia aprendia como nos contaminar com toda essa alegria...
Coração cheio de amor para compartilhar... Intenções verdadeiras para cultivar...
Ora simples de decifrar, outras misterioso de assustar...
E depois de tanta andança, por estradas de muitas vidas veio a minha encontrar...
Com a sensação de ter desistido de tentar um amor desses maior que céu e o mar... agora aqui em seu peito venho saborear a paz que um amor verdadeiro nos tráz...
O presente foi você quem me deu!!!
E a Deus  eu peço que a cada dia tenhamos imensa sabedoria para desse amor cuidar!!
A felicidade pode as vezes até se camuflar por detrás de tantas diferenças... mas juntos poderemos sempre superar!!!!
Feliz Aniversário Meu Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário