... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Verão...

Acabou o inverno, o frio já não é mais intenso... nem observado com tanta atenção...
No outono temos as folhas colorindo o chão... a espera do verão, aquele vento que dança sob as árvores bagunça os planos dentro de mim...
Aquele ipê amarelo é o que eu espero na primavera, os vestidos de chita e a flor no cabelo anunciam a chegada do sol que tímido e ainda com preguiça começa aparecer...
No verão quero deitar na grama e decifrar o desenho das nuvens... deixar o sol que agora nos desperta com graça esquentar minha alma para todos os dias renascer aquela esperança do amor sincero e incondicional, da amizade verdadeira, dos gestos de bondade de pura intenção...  
O verão vai me trazer aquele relacionamento verdadeiro e puro que sempre sonhei... os sonhos fazem parte do infinito azul do céu... de práticas diárias de carinho e atenção, se quer um pra você dedique-se...
Nesse verão quero parar para olhar o movimento suave daquele velho salgueiro-chorão... o quão triste ele me parece... e o quão  ingênuo ele espera pelas flores que nunca vão colorir os seus olhos chorões...
No verão do meu paraíso particular os sorvetes são de graça, os pés descalço são pra todos, os piqueniques com imensas toalhas xadrez obrigatório, a água fresca para lavar toda alma renovar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário