... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







terça-feira, 27 de setembro de 2011

Histórias de mim...

Intensidade é meu adjetivo, amar demais  o meu defeito? Eu diria excesso de vida!!!
Será mesmo que eu não sou deste mundo como me disse certa vez um mago?? Eu quero ficar mais um pouco!!!
O novo sempre me assustou, deve ser pelo fato de ter que aprender a lidar com perdas muito cedo... mas mesmo assim me atrai...
Não quero terminar os meus dias lamentando o que poderia ter feito ou dito... como poderia ter sido?... Os pingos nos is ficam por conta do destino já que ele está escrito em alguma estrela lá no céu...
Os meus amores são eternos, minhas dores as mais profundas, minhas alegrias as mais intensas, não discorde disso afinal quem sente meu coração pulsar sou Eu!!
Nos dias cinzas eu choro, nos ensolarados eu imploro por mais um raio de esperança...
Essa minha andança tem um fim... eu sei...
Quando esse dia chegar ... as luzes vão se apagar e no palco da minha história eu vou contar... eu tive medo de arriscar mas mesmo assim eu arrisquei...  eu tive medo de amar... mas mesmo assim eu amei... tive medo de ser mãe mesmo assim eu provei, um gosto amargo as vezes doce...  eu tive medo de te perder mesmo assim eu partirei... recebi  o melhor e o pior que puderam me dar ...
De cada um guardei as melhores emoções...
E se eu descobrir que não era pra ser assim, mesmo assim o melhor já está em mim...
Se um dia os meus olhos eu abrir e essa felicidade que me inunda ao meu lado não mais dormir, sei que irei cair, mas logo em seguida levantar , sacudir a poeira e seguir!!!!
O tempo não para, mas cura, sara, renasçe e de novo brilha...
Sinto muito a quem não puder experimentar o gosto bom que tem mudar, ceder se adaptar... outros sonhos compartilhar os rígidos conceitos sé servem para não nos deixar mergulhar na magia da vida!!!
Quero nos meus lábios todos os gostos que eu puder provar... me deixe te amar... te ligar... te acarinhar... te mimar... nos meus braços te embalar... não corte minhas asas eu preciso voar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário