... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Passado

Eu posso usar toda minha saudade para modificar o meu passado e transformá-lo em um pedaço de vida perfeito...
Sem remorsos, sem erros nem enganos... sem a sensação de que foi tudo perdido, de que podia ter sido suave ao invés de amargo...
Eu posso dizer tudo que ficou calado, posso fazer tudo que por medo evitei...
Eu posso mostrar os meus segredos sem receio das criticas e da rejeição que eu temia tanto...
Dentro do meu mundo eu posso refazer o meu passado deixando mais doce de recordar...
E nessa fantasia eu posso juntar todos os pedaços que se espalharam no meio da minha confusão de sentimentos contidos...
Eu posso finalmente ver como as coisas eram claras... como podem agora parecer tão fáceis de resolver?
Como se eu tivesse o poder de flutuar com o sol para aquecer tudo que frio e sombrio...
E agora... somente agora,  eu percebo que para tornar aquele sonho realidade, que para completar a minha alegria, bastava apenas ter ouvido a voz do meu coração e feito como ele tantas vezes me pediu... “ Seja a verdade que mora em você e deixe que o amor reflita”

Nenhum comentário:

Postar um comentário