... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







domingo, 14 de novembro de 2010

Meu Paizinho...

Meu paizinho foi sem mim... pra outra vida sonhar...
Como foi sem se quer se despedir... conseguiu de mim nem um abraço levar...
E como fico sem a sua mão a me acalentar...
Onde estava quando de você eu precisava, ouvir aquele canto pra ninar...
Meu coraçãozinho de tão pequeno ficou grande...
E com a saudade ficou amiga pra quem sabe um dia reencontrar...
Mas será tarde demais? Ou será tempo de recuperar todos os abraços perdidos...
Todos os cafés da manha não convividos... todas as brincadeiras não compartilhadas e como farei pra recuperar todos os presentes desse dia tão vazio...
Ainda sinto na minha testa aquele beijo que nunca foi dado...
Te culpo por não ter me tornado a pessoa segura que a sua presença imporia...
Me culpo por ter perdidos tantas lagrimas a sua espera...
Te culpo por ter perdido os meus dias mais importantes, como quando cai daquela bicicleta e só esperava os seus braços fortes pra me acolher...
Me culpo por ter guardado sempre o seu lugar no meu coração não deixando que ninguém mais o ocupasse...
Te culpo por não me pedir o chinelo depois de um dia cansativo de trabalho...
Me culpo por mentir as minhas amiguinhas da escola que você viajava mas logo voltara...
Pai... não te culparei mais pelo amor que ainda é seu... pela falta que você me fez... pelas broncas que eu não levei...
Pai... não te culparei mais pelo seu amor que tão pobre foi... talvez teria servido...
E agora talvez não tenhamos mais tempo... mas vou te levar comigo por que é parte de mim... e todo o amor que poderia ter sido teu... vai me ensinar como é belo amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário