... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fazer o Bem...

O  lado bom de fazer o bem sem olhar a quem... te traz a paz que em seu coração vai ficar...
De o seu melhor sorriso para animar...
De o seu melhor bom dia para alegrar...
De o seu melhor abraco para esquentar...
De o seu melhor beijo para apaixonar...
Todos os carinhos que você puder dar, mãos amigas a compartilhar, metade do que e seu a doar...
Toda sinceridade do seu coração para confortar quem na vida so soube esperar...
Todo amor que houver na sua alma ofereça a quem precisar...
E a recompensa meu amigo com certeza você ira encontrar...
Cada meigo olhar que você receber sera um agradecimento por esse descompromissado alento...
Qualquer gesto que puder ofertar... o meu melhor e seu venha buscar!!
E quando a noite cair e o seu corpo leve dormir... uma mensagem ao seu ouvido vai sussurrar: Parabéns!! Sua missão aqui na terra você vai conquistar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário