... De volta aos devaneios do meu coração... sem limites ele insiste... sem medo eu o sigo... sem pudor nos entregamos as vaidades do Amor...


Esses dias... que se vão... marcas do tempo para amparar meu coração... quando vai não volta mais... e quando fica a alegria me rouba!!!!!


Vai Pierro chorão... atráz das lágrimas que perdeu...
Pela avenida encantada arrastando os seu velhos sonhos...
Encontra tua alma perdida para que ainda nessa vida novamente possa sorrir...
E arrasta também contigo pelo caminho... meu coração!!!!

Hoje aqui em Floripa foi um dia de Curitiba... deu pra matar um pouco da saudade...

Dia para falar de esperanças e para recordar e aprender com o nosso lindo passado ainda tão presente!!!!!!! Obrigada Nil pelo abraço de urso no meu coração!!!!







quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tantas...

Tem tantas samambaias para regar... tem tantas músicas para dançar...
Tem tantos sabores para provar...tantos amores para amar...
Tem tantas manhãs ainda para apreciar... tantos amigos para abraçar...
Tantas noites para sonhar... tantas pernas a entrelaçar... tanto calor para enquentar...
Tem ainda tanta esperança para renovar... tantas mães para acarinhar...
Tantas vidas para salvar...
Tem tantos filmes para assistir... tantos finais para sorrir...
Tantas partidas para chorar... tantas saudades para matar...
Tantos filhos para te alegrar... tantas lições para ensinar...
Tem tantas ondas para pular... tantas flores para jogar ao mar...
Tantos jardins para apreciar... tantas mantas para esquentar...
Tantas varandas para conversar... tantos chás para tomar...
Tem tanta pizza para assar e tantos vinhos para acompanhar...
Tanto cheiro para sentir... de roupa limpa para dormir...
Tem tantas promessas à cumprir... tantas declarações a fazer...
Tanta vida... tanto amar...
E pra terminar quero um beijo apaixonado de final de novela para recordar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário